sábado, 14 de novembro de 2009

   Simplismente uma sexta-feira 13...

   Dizem por aí que a sexta-feira é um dia ruim, sinônimo de azar, talvez, essa má fama tenha surgido devido à crença de que Jesus Cristo foi morto numa sexta-feira 13, mas, que me desculpem os superticiosos, eu já fiz aniversário em uma sexta-feira 13 e graças a Deus, saiu tudo maravilhoo, ah e a sexta-feira 13 de novembro de 2009, foi simplismente linda e coloridaaaa....
 Ontem o dia foi ótimO, em especial a noiTe, fui a um show de Jorge & Mateus, gente, que shoW perfeitOoo... Pra começar, eles cantam d+, um show todo diversificado, com vários ritmos diferentes e ainda com companhias ótimas (Wan, Moniquinha, Lukas e a menina de blusa amarela), aí não tem como ser ruim né...
Por issO, musicarei um pouquinhO do show de J&M e falam um pouco sobre aqueles que fizeram parte da mais divertida sexta-feira 13.
Eles para minha pequena, prima, amiga, querida Moniquinha:
   "To indo pra onde haja sol

  Pois o meu coração é meu lar
  Se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar
  Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos
  Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos"
Vai lá moniquinha...
Eles para a menina divertida de blusa amarela:
"Não vou mais chorar, como chorei

 Nem me lembrar que um dia te amei
 Bye Bye tristeza, adeus solidão
Vou fazer pirraça pro seu coração"
Mulher... esqueça akele caba safadO!!! rsrs
  Eles para o meu pintinha Lukinhas:
"Coração apaixonado só quer amor
 Não tem medo de nada
 Não sabe o que é certo
 Não sabe o que é errado
 Só quer amor
 Coração apaixonado"
Ow Lukinhas, que mulé mizeravona essa que deixou vc xonadOo desse jeitO!!!
 Eles para meu namorado queridO Wanderson:
  "Pensando bem

  Eu gosto mesmo de você
 Pensando bem quero dizer
 Que amo ter te conhecido"
Wan, ta ficandO bom esse negóciO!!!
E assim, chegando em casa as 5.30 da manhã, nada de ruim aconteceu na temerosa sexta-feira 13 (Graças a Deus).
Mas, em relação às escadas, eu aconselho:

 — Melhor mesmo é não passar por baixo!!!

2 comentários:

A Cor da Imaginação disse...

Que bom que sua sexta foi maravilhosa. Pensei nessa festa enquanto dava faxina na casa e lavava os banheiros até 2:00 da madrugada.Hehehe. Mas como você a minha sexta foi ótima e iniciei o sábado com todo pique.

Não entendi a menina de blusa amarela rsrsrs.

Beijosssssss

˙·٠•●♥ Ró CoSta ♥●•٠·˙ disse...

A menina de blusa amarela é uma amiga de Lukas que tava com a gente , só que esqueci o nome, e ela tava de blusa amarela... aí prontOO!!!

rsrs